quinta-feira, novembro 3

STOKER por trás da cenas [fotos]

Nicole Kidman é Evelin Stoker
Aqui está uma seleção de fotos por trás da cenas de Stoker escrito por Wentworth Miller.

Jovem Richard Stoker


Eu não sei se vcs sabem que a Nicole Kidman é o idolo do Went, então ele deve estar Sissi
Espero que seja um SUCESSO!
E o melhor de tudo escrito por nosso AMADO Wentworth Miller, só de levar o nome dele já da pra imaginar que é bom e vamos conhecer este outro lado dele, estou muito feliz por ele estar se realizando como escritor, acho que ele deve estar muito feliz ele podia aproveitar este momento e fazer um passeio por Los Angeles pra que um SANTO Paparazzi o fotografe, filme e a gente simples mortais do outro lado do mundo nos deliciariamos com novas imagens msm que fosse com aquelas velhas camisas amassadas de guerra dele, não importaria o importante era ver ele todos os dias aí ki sonho!!!

Lee Maestrello.....
Wentworth Miller Lee.......
Fonte:WMtheactor..

Um comentário:

gilvania disse...

Parabéns por nos trazer sempre boas news sobre o nosso Went.Bim.

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...