sexta-feira, dezembro 23

"1° do 1°" made in Guida


" Onde tudo Começou"

Por guda...
tive que me perder



assumir um crime e saber que por ele posso morrer


nem imaginas como me estou a sentir


talvez seja um dano imparável


qu em minha vida tirei de surprir


e nestes meus actos de ora em diante n~


ao posso errar


jamais será tarde mentirei se possível


para provar averdade


porque acredito na tua inocência


serei bravo e guerreiro


altruista e sonhador


estou aqui sentado


contigo seguindo-te


para te salvar na esperança que este meu acto de um banco roubar


possa tua liberdade conquistar


porque meu amor por ti é incondicional


enquanto me batias para das ruas me tirar


eu agora estou aqui contigo


quero que fixes bem o meu tronco


e procures no rasto da minha pele


os caminhos tatuados no interior das figuras disfarçadas


pois eleas saão a chave para sairmos daqui


porque sei e conheço o percurso , tracei o plano, busquei a estrada traçando cada planta desse lugar estarei perto de nossos inimigos, eles serão


a minha sombra estendida guiando os meus planos por essa porta entreaberta


deixa que apartir daqui seja eu a retomar a viagem


que a minha fé não demove


não te deixarei morrer aqui por causa de desengano ou infortúnio do destino


e porque sou o único homem que esperavas ver neste caminho me juntei a ti!


porque libertar-te é presente e não passado era necessario este acto para bandonares este degredo e sermos homens livres!


e por ti e só por ti faço o possível para atingir o impossível


porque amor é assim elimina o medo e a solidão, me impele a acreditar


e lutar para te libertar, aprendi desde muito cedo que os meus verdadeiros sentimentos se encontram no coração e tb a esconde-los e cuidar deles dentro de mim o tempo necessário e expressa-los apenas quando encontrar um lugar seguro para o fazer


até lá irei mascara-los sempre que precisar , esse é o meu plano mantendo-me vivo para te salvar!


estarei sempre perto de ti , lutarei a teu lado porque és a minha uncia familia!


e assim vou continuar!



Guda....
Lee Maestrello
Wentworth Miller Lee...

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...