sexta-feira, dezembro 23

" Choro por um Calar" Guida


"Choro por um calar"




Choro por um calar profundo

por ser a mudança que quero ver no mundo

feito esperança

nessa criança que trago no ventre

fruto do nosso amor

num tempo de esquecimento

das palvras jamais pronunciadas

no devido momento

gestos do teu olhar

aproveitando para ser feliz

nos segundos em ue tive essa oportunidade

de te amos de alma despida e nua

e transparencia desse sentir fui tua

e foste meu sem nada dizer

apenas unidos neste amor de calar e sentir

deixa que o meu amor seja muito mais que uma rosa

ou simples mensagem de origami

apenas sinto no teu olhar

a sede desse amor

crescendo no desejo

de apaziguar a tua dor

deixa que penetre na tua pele

invada as tuas veias

os teus sentidos

e chegue ao teu coração

deixa que te leve para lá das nuvens

te faça brilhar

e sintas o meu corpo junto ao teu como forma de amar-te

intensamente.

e seja o meu amor sentimento e mudança que queres ver no mundo em forma de desejo

sendo tua eternamente.
 
Guida..
Lee Maestrello
Wentworth Miller Lee...

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...