segunda-feira, janeiro 16




"Eu te amo"

 sempre, para sempre.



Perto ou longe, mais perto, quero estar perto


Em toda parte, eu estarei com você.

Tudo o que faço é para você.


Eu te amo tanto...


Que não me importo em esperar


Eu sei..mas eu tenho certeza

Que sei que um dia nós nos encontraremos


E não haverá nada neste mundo que impeça


Que nós vivamos este amor


E quando nós tivermos aqueles momentos mais secretos


Será a hora do nosso verdadeiro amor, não seja tímido... Vem me amar.

Eu só quero te beijar...
Estou ardendo de vontade de te amar...


Mesmo vc sendo meu anjo, Sou uma pecadora


Uma devassa louca pra te amar,

Terá um segredo entre nós...


Não contarei à ninguém


Será só eu e vc

Sem preocupações

sem cobranças

Só com muito amor


Com ternura...


Com paixão!


Eu te amo, sempre, para sempre.

Eu vou te amar.

Elianai Lee Maestrello

Wentworth Miller Lee 

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...