quarta-feira, janeiro 18

fotos de "LOFT"

 SPOILER- "LOFT"


De acordo com http://www.wentinfo.com/forum/ mais notícias serão revelados sobre a produção de Loft e nos bastidores do filme, bem como toda a equipe e os atores. No entanto, se você não pode esperar para aprender algumas notícias picantes sobre o enredo (afiliadas à Wentworth Miller e sua personagem ), Na verdade não vejo a hora de assistir Loft...
http://www.wentinfo.com/forum
 

SOBRE O FIM DO LOFT


Alguns meses atrás a foto do conjunto de Loft mostrou-W.Miller Lucas imposição de um carro, em uma cena inesperada. Agora, com uma visão clara da cena específica clarifica-se que Lucas morre no final da história,
Fonte Mary_Wem

Como no filme os personagens belgas aparecerá o mesmo que o original e a história vai em sua maioria seguem padrões semelhantes. Estas duas novas fotos mostram o dublê de Wentworth caído de um prédio. Tadinho vai acabar mortinho, gente isto não me preocupa, o importante é ele atuar, aparecer, e a gente ver ele, saber que ele esta bem, isto pra mim ja é bem legal, agora imaginem se ele resolve só escrever, e acho que não será muito dificil de isto acontecer,pois ele deve ser otimo , esta sendo muito elogiadoem varios sites de cinema, só me resta desejar boa sorte ao meu grande amor!

Lee maestrello
Wentworth Miller lee

fonte http://www.wentinfo.com/forum/

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...