segunda-feira, janeiro 23



Finalmente apareceu o trailer de loft,assim aumenta as nossas expectativas em ver o went atuando novamente,  Tomara que seja um sucesso de bilheteria, e eles façam mais e mais filmes com o meu amor Wentworth Miller, talento ele tem de sobra, por isso msm sempre rouba a cena, em quase todos os seus trabalhos ele se destaca mais ate do que o ator principal, como exemplo Prison break, o ator principal era dominic Purcell, mas quem ganhou o Globo de Ouro e o Awards, espero ver ele atuando mais e mais e em melhores roteiros!
lee.... Wentworth Miller lee

 Aqui são algumas fotos  de uma entrevista na Tv Belga!, não sei se é de hoje,mas o que vale é ver ele e saber que esta cada vez mais lindo e esta bem!




Elianai Lee.............. I love you Always!!!!

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...