terça-feira, janeiro 24

, "Um Retrato de Dor" (GUIDA)



 "Um Retrato de Dor"


Em teu rosto, um retrato de dor
e é nessa tristeza que sofro

meu coração doi

do quanto te fiz sofrer

te magoei
as marcas desta minha vida no meu corpo

por isso te peço

aceita meu arrependimento

respeita o meu rancor

mas aceita o meu amor

porque tenho medo de não te ver mais

mas acima de

tudo de te perder

esta dor de amor

tira dos meus sentidos a razão

no meu corpo mutilado

pelo sofrimento sofucado

pela tua saudade

pois meu corpo pela tua alma chora.
Memórias tristes

tua imagem vazia

sinto a tua nostalgia

vontade de te abraçar

e reescrever a nossa historia

neste tempo sem sabor

sem saber qual o meu norte ou o meu sul

sinto-me perdido

meu corpo é um total desengano

do teu amor apenas saudade e solidão

sentimentos mortos

ou talvez não

apenas esquecidos

com vontade de fugir e lutar

por aqueles que morreram mas pra mim são queridos

com vontade de me encontrar de novo

na fé e na esperança

que juntos sentimentos são tal qual um tormento

como estou só neste momento perco-me na tua mémoria

sinto a falta da tua clara imagem para poder continuar

minha vida depende da tua para reaprender a amar.

Guida...

Lee maestrello
Wentworth Miller Lee

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...