terça-feira, janeiro 24

wentworth miller loft interview

 

wentworth miller loft interview : Pelo que pude entender, o Went como sempre muito educado , recebe o reporter da tv local, msm durante as gravações de "LOFT" tímidamente, gentilmente, lindamente, responde
as perguntas (ohhh como amo este homem)
Bom é sempre maravilhoso pra mim, ver qualquer coisa sobre o Went,
E este video entrevista da TV Belga é curtinho mas só de ver a tímidez dele,
Nossa! ja vale a pena, é maravilhoso, e este jeitinho de menino tímido é que encanta tantas mulheres, que ficam desejando lhe dar um colinho (eu sou uma assumida) de encher ele de beijinhos de afagos aff, é tantas coisas que dá vontade de fazer, que em um ano talvez de pra realizar a metade de tantos desejos,
Um dia quem sabe, como diz uma amiga "Never say never" isto é realmente verdade, e por enquanto só nos resta sonhar torcer pra que todos os projetos sejam realizados!

lee maestrello
Wentworth Miller Lee

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...