quarta-feira, janeiro 4

"Lado a Lado" poema



"Lado a Lado"
entre os prisoineiro um psicopata violento



sem culpa ou remorso sentido


matando , violando...


eu aqui acometido


sem vontade de dormir


apenas de sentir na minha mente


o pensamento que lateja de apenas fugir..


dissimulando as minhas emoções


lutando apenas por um unico objectivo


dependendo de mim e doutros


neste secreto silencio


dito por meu olhar estabelecendo ligações


com quem apenas me quer matar


lutando lado a lado


com o intuito de te salvar


por ti meu irmão já perdi partes de meu corpo


mas recuso-me a falar


luto apenas com alma e sangue


jamais vou deistir, não me posso deixar perder..


em mim, apenas a vontade da verdade encontrar


na certeza porem deste lugar nos libertar

Guida........

Lee Maestrello

Wentworth Miller Lee




Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...