domingo, janeiro 8

"Stoker"


Outra menção sobre Stoker. Dê uma olhada.




"Stoker" - Mia Wasikowska (The Kids Are Alright, e Alice Wonderland) desempenha um jovem cujo tio (Mathew Goode) vai morar com ela e sua mãe instável (Nicole Kidman) após a morte de seu pai e ela se encontra tanto cautelosos e chamou-nos por seus motivos.


Diretor sul-coreano Park Chan-Wook faz sua estréia americana aqui e eu não poderia ser mais emocionante. "Oldboy" e "Thirst" são filmes clássicos na minha opinião, misturando violência gráfica e torcida de contar histórias para perto da perfeição. Esses filmes ficar com você por anos mais tarde, que é o verdadeiro poder de um diretor genial.


E também muito interessante aqui é Wentworth Miller, o ator -educados Princeton mais famoso conhecida como Michael de "Prison Break", escreveu o roteiro para isso e ele foi votado como um dos 10 melhores roteiros que flutuam ao redor de Hollywood de volta em 2010. Estou completamente vendido neste, dá-me uma data de lançamento por favor. (Releases: TBA)
 
Fonte Mary_Wem
 
Bom pelo menos este diretor elogiou o Wentworth, espero que ele volte a atuar, porque pelos comentarios e elogios ele é fera também escrevendo, e como ele é timido pode ser que queira passar o resto da vida lá naquele solitario pc escrevendo aff só de pensar me da ate arrepios de saudades de ver ele com um starbucks e um milk shake ô saudade daqueles tempos, agora sumiu, quem sabe se conseguirem uma produtora pra levar Loft aos cinemas ele aparece na pré estreia!!! porque como roteirista só se for indicado a um premio ele aparece, "TOMARA QUE SEJA" indicado ao OSCAR>
 
Lee Maestrello
Wentworth Miller Lee
 

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...