terça-feira, janeiro 10

"Lagrimas de um coração"


sara recordando o amor deles!

 "Lagrimas de um coração"


Quero encontrar nos teus olhos

as palavras que não consigo falar

entre soluços, não posso mais esquecer

e na tua mente apenas ler

por isso ajuda-me a compreender

aquilo que a minha saudade de ti analizou

o porque é que o meu coração chorou?

mas mesmo assim vou falar que te amo hoje, sempre e eternamente

peço-te entre lagrimas para guardar o amor que um dia o meu coração te deu

porque nesse sentimento puro foste meu.

e se hoje minhas mãos estão frias é porque já não encontram as tuas

porque na hora da tua terrivel despedida

não me pode despedir como mandava meu amor!

mas sempre vou lembrar das ultimas palavras que me disseste

amo-te! sorrindo.....

a falta da tua presença

é por mim muito sentida

a saudade preenche agora o teu lugar !

porque recordo:

que rimos, choramos e no amor nos confessamos nossos segredos!

contigo venci os meus medos.

os meus pasos foram os teus

o meu conforto tiveste nas horas de maior cansaço...

mas agora a vida deixou de ser colorida

e tu voaste!!!!

Deus deu-te asas de anjo pra poderees voar

e sei que em algum lugar deves estar!....

se me ouves? escuta a minha voz!

sabes que sinto falta da tua doce voz?

do teu sorriso?

da tua mão?

até dos teus dedos segurando as minhas lágrimas prestes a cair do meu rosto!...

agora, sei que a minha vida talvez não tenha tanto sentido como

sem antes de ti...

mas tb não tinha grande motivo até ao dia que te abri a porta e finalmente te conheci...

deixei entrar o amor e a luta pela liberdade

e agora contigo no meu ventre

encontro meu motivo pra viver

e onde, quer que te encontres continuo a minha jornada com a tua saudade

é certo! mas vou continuar a amar-te e com aminha vide defender esse novo ser

e se for preciso por ele morrer!

By Guida...
Wentworth Miller Lee





Um comentário:

Sarah Lee disse...

very nice, is wonderful!!

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...