sábado, março 24

"AMOR"

"AMOR"




Você pra mim, é a luz depois de uma noite escura
Uma longa noite escura
Você acendeu em mim uma  luz inesgotável de amor
Transformou todo o meu ser
Me mostrou o que realmente sou
Me provou que posso tudo
Em nome do verdadeiro amor
me apego à esperança de ter você um dia
Uma noite...Te amar minha vida inteira
Viver pra te amar, viver pra te fazer FELIZ
Eu?... sou a mulher mais feliz do mundo
Só por você existir, só este fato já me torna a pessoa 
mais FELIZ deste mundo inteirinho,
Obrigado meu amor
por fazer parte dos meus  sonhos
Simplesmente amo você, exatamente como você é
perfeito, LINDO, não há adjetivos pra te descrever
somente dizer que sem duvidas es o mais lindo 
entre todos os lindos, amo você
Sem vergonha de dizer
sem palavras pra descrever este imenso amor
somente desejar um dia te amar


Elianai lee Maestrello
Wentworth miller lee








Não me olha assim
Não vou resistir
vou te amar sempre!
É impossível não te amar...
Não te desejar
Não sonhar em te beijar
 Como quero
Como desejo seus lábios
Como amo seu sorriso
Amo sua timidez
Me encanta com tanta beleza
Amo você HOJE, AMANHÃ, SEMPRE!!!


Lee Maestrello...



Um comentário:

Auximiller disse...

Só tendo muito amor e muita inspiração pra escrever tanta coisa linda. parabéns, amiga! Beijossssssssssss

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...