sábado, março 24

"CORAÇÕES"




"CORAÇÕES"




Por pensar em ti

senti-me vazio

aguardando que fosses a minha manhã depois da longa noite

aprendi a sermos dois

a ser aquilo que hoje sou

aprendi a sentir-te sem te ver

a ouvir-te nas vozes dos rios a olhar-te nas aguas limpidas do mar

aprendi a pintar o tempo com as cores do arco-iris só para te ter um bocadinho

e do tempo aprendi a te amar

porque foste Primavera renascida do sonolento Inverno

do nosso descontentamento

o teu rosto ilumina a minha alma

e me faz desejar chegar a ti

e foi com este sentimento impresso em meu corpo que tive a

certeza de algo mais.....

não sei mentir-te

meu coração trairia

tal a minha vontade de amar-te

o meu amor recebe o teu com gratidão

neste dorido coração

desta eterna espera e muito embora separados

não pode haver lugar onde possamos estar sós

porque cada um de nós

sempre esta pensando no outro

até sermos consumidos pelo tempo que é eterno

nos traí e não para

aguardo o momento do nosso reencontro

esperando na tua imagem reflectida o espelho de

dois seres amando-se nesse tempo perdido

mas para sempre encontrado em nossos corações!!!!!!!!!!!!!!!!!



Guida

WML

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...