quinta-feira, agosto 30

"ALMA GÊMEA"




"ALMA GÊMEA"

Quando nos apaixonamos,achamos que vai passar todo aquele encanto
aquele desejo de estar sempre junto, beijando abraçando amando,todo desejo
Todo aquele fogo,paixão é assim é fogo que queima e acaba
Mas quando nos apaixonamos pela nossa alma gêmea, é fogo que queima e acaba
mas acaba pra nascer o amor, agente sente ele brotar do fundo do nosso coração, sai de dentro da alma, nasce um amor forte verdadeiro
Um amor que nos trás paz, nos faz respirar e suspirar,nos conforta é tranquilo
Nos trás a plenitude e a sabedoria de esperar
O melhor momento de estar com vc
Suportar estar longe e sonhar acordada com o encontro
Marcado pelo destino, pelos anjos
este é o verdadeiro amor
estar feliz só em saber que o outro existe
Amo vc meu anjo, e vou esperar por vc
pra viver este lindo e verdadeiro amor 


Lee Maestrello

Wentworth Miller Lee

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...