quinta-feira, agosto 30

Talvez Went filme na China


Quando li esta noticia me enchi de esperanças, quem sabe ele gosta do projeto e como todos sabem ele é o queridinho da China,seria a gloria pra nós Dwents pois as Chinesas filmaria ele e postaria diariamente imagens novinhas pra nós 
Seegers disse "Pezão" inicialmente vai custar cerca de US $ 2,4 milhões. Ele será filmado com algum diálogo chinês e os cineastas fizeram uma oferta para o ator Wentworth Miller, que é muito popular na China devido à pirataria generalizada de "Prison Break" série de televisão.ele é idolatrado por lá, eles são assim msm quando gostam de alguém eles amam.

A floresta onde Wiley vai filmar foi concedida em nível estadual de proteção em 1999, mas os relatórios estaduais mídia dizem que ele está em uma das áreas mais pobres do país. Na coletiva de imprensa terça-feira, Wiley agradeceu funcionários do Conselho de Turismo Shennongjia e Hubei Partido Comunista.

Lee Maestrello
Wentworth Miller Lee

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...