terça-feira, agosto 14

Exactly as you!!



Amo-te tal como és na tua essência mais profunda. Não me interessa a tua aparência nem a tua roupa. Amo o teu ser e não o que possuis. Não me interessa o que possuis ou o que fazes, só me interessa uma coisa: quem tu realmente és!

Osho



I love you as you are in your deepest essence. I do not care your appearance or your clothes. Love your self and not what you have. I do not care what you possess or what you do not interest me one thing: who you really are for me wonderful!
Osho

Acho que ele realmente é uma pessoa simples, sem frescuras, exatamente por isso o amo cada vez mais,I love you Mister wentworth Miller is exactly as you!!

Lee Maestrello 


Wentworth Miller lee





you is my dream!!!!!



Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...