sexta-feira, agosto 24

GATINHO

Estas fotos são de Cannes em 2006
da uma saudade de lembrar o quanto ele aparecia
para nossssssssssssssssa alegria
agora sumiu buááááááááááá!!!
eu quero ver, quero saber com vai vc!
meu unico e verdadeiro amor 
gente os bons pensamentos tem força
vamos todas mentalizar o Went cansado de ficar em casa
saindo pra tomar um ar e um SANTO PAPARAZZI
tirar um monte de fotos dele, assim indo vindo
de frente sorrindo, ai ki saudades meu bem!
te amo!!!!!!!!!!!!





esse jeitinho tímido dele me mata de ....
da vontade de beijar ate ele relaxar
como QUERO te tocar
mostrar todo meu amor! 






ele é lindo de qualquer jeito msm sem dúvidas
mas de branco misericórdia ele fica MARAVILHOSO
Wentworth Miller da um passeio meu amor, sai da toca vc é um GATINHO, e não um coelho




Lee Eme
Wentworth Miller Lee

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...