quinta-feira, agosto 23

IF YOU LOVE WENTWORTH MILLER ...








Mulher Apaixonada


Barbra Streisand




A vida é um instante no espaço,
Quando o sonho está destruído, fica um lugar mais solitário. Eu dou o beijo de despedida de manhã, mas bem no fundo Você sabe [que] nós nunca sabemos o porquê.
A estrada é estreita e longa,
Quando olhos encontram olhos e o sentimento é forte.
Eu me afasto da parede, eu tropeço e caio,
Mas eu entrego tudo para você.

Eu sou uma mulher apaixonada e eu faria qualquer coisa Para conseguir você dentro do meu mundo e te manter lá no interior. É um direito que eu defendo, muitas e muitas vezes.
O que é que eu faço?

Com você eternamente meu,
No amor não existe escala de tempo.
Nós planejamos isso tudo no início,
Que você e eu viveremos nos corações um do outro...

Nós podemos estar oceanos distantes,
Você sente o meu amor, eu ouço o que você diz.
Nenhuma verdade jamais é uma mentira,
Eu tropeço e caio, mas eu entrego tudo para você.

Eu sou uma mulher apaixonada e estou falando com você,
Eu sei como você se sente.
O que uma mulher pode fazer?
É um direito que eu defendo, muitas e muitas vezes.


Linda linda esta musica.
Lee Maestrello

Wentworth Miller Lee

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...