segunda-feira, fevereiro 11

"APARECEU"



E finalmente meu amor, apareceu,dia 09/02/2013 depois de 1 ano 6 meses e 9 dias ele foi fotografado por um fã ,em um supermercado de Los Angeles, continua desarrumado, mas lindo de viver, a parte dele estar desarrumado eu amei, significa que continua sozinho, alias eu ja sabia disso, mas quem sabe agora que ele terminou seu 2° roteiro ele resolva passear de vez em quando, antes de começar seu 3° trabalho com escritor.estou muito feliz por ele estar realizando seus sonhos, queria poder estar ao seu lado dando um monte de beijinhos e abraços bem quentinhos ow como amo, sou feliz só de saber que ele esta bem1
Wentworth vc me deixa fora do céu, completamente nas nuvens amo vc!!!!

Elianai Lee Maestrello
Wentworth Miller Lee

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...