segunda-feira, fevereiro 11

Diamantes



Diamantes



Brilhe intensamente como um diamante

Brilhe intensamente como um diamante
Encontre a luz no belo mar

Eu escolho ser feliz

Você e eu, você e eu

Somos como diamantes no céu
Você é uma estrela cadente, eu vejo

Uma visão de êxtase

Quando você me segura, sinto-me viva

Somos como diamantes no céu
Eu logo soube que nos tornaríamos um só

Oh, bem no começo

À primeira vista eu senti a energia dos raios do sol

Vi a vida dentro dos seus olhos
Então brilhe intensamente, esta noite, você e eu

Somos belos como diamantes no céu

Olho no olho, tão viva

Somos belos como diamantes no céu
Brilhe intensamente como um diamante

Brilhe intensamente como um diamante

Brilhe intensamente como um diamante

Somos belos como diamantes no céu
Brilhe intensamente como um diamante

Brilhe intensamente como um diamante

Brilhe intensamente como um diamante

Somos belos como diamantes no céu
Palmas para cima em direção ao universo

Enquanto nós, brilho da lua e ecstasy

Sinta o calor, nunca morreremos

Somos como diamantes no céu
Você é uma estrela cadente, eu vejo

Uma visão de êxtase

Quando você me segura, sinto-me viva

Somos como diamantes no céu


À primeira vista eu senti a energia dos raios do sol

Vi a vida dentro dos seus olhos
Então brilhe intensamente, esta noite, você e eu

Somos belos como diamantes no céu

Olho no olho, tão viva

Somos belos como diamantes no céu
Brilhe intensamente como um diamante

Brilhe intensamente como um diamante

Brilhe intensamente como um diamante

Somos belos como diamantes no céu
Brilhe intensamente como um diamante

Brilhe intensamente como um diamante

Brilhe intensamente como um diamante

Somos belos como diamantes no céu
Brilhe intensamente como um diamante

Brilhe intensamente como um diamante

Brilhe intensamente como um diamante

Somos belos como diamantes no céu
Brilhe intensamente como um diamante

Brilhe intensamente como um diamante

Brilhe intensamente como um diamante
Então brilhe intensamente, esta noite, você e eu

Somos belos como diamantes no céu

Olho no olho, tão viva

Somos belos como diamantes no céu
Brilhe intensamente como um diamante

Brilhe intensamente como um diamante

Brilhe intensamente como um diamante
Brilhe intensamente como um diamante

Rihanna.

Elianai Lee Maestrello

Wentworth Miller Lee

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...