sábado, outubro 19

"E Como não se apaixonar por vc"


A primeira vez que vi vc, foi em uma cena de Prison Break, achei que vc era só um garoto lindo, mas depois minha curiosidade por esse garoto foi aumentando, fui me interessando pelo seu trabalho até que sonhei com vc a primeira vez, a partir daquele momento eu me apaixonei assim perdidamente por você.

Não era paixão pelo personagem, era por vc o homem o ator, a cada entrevista sua que eu ouvia sua voz... Seu sorriso... Sua simplicidade de ser... a cada novo momento eu me apaixonava mais e mais, e hoje com toda certeza eu posso falar que te amo, eu sei é loucura,mas meu coração é louco mesmo,não tem nem tratamento para meu caso.

Amo ter conhecido vc, mesmo que seja só pela tv ou pelo pc,por vc eu descobri uma outra eu, essa de agora tem coragem de mudar tudo nos mínimos detalhes, só pra tentar chegar perto de vc,e quer saber nem estou com pressa, pois isso na minha vida é uma certeza.

Mesmo que eu nunca venha te tocar, mesmo que eu nunca possa te beijar, que eu nunca possa te amar, mesmo assim terá valido a pena, pois vc foi meu anjo que me tirou de uma especie de anestesia em que eu vivia, pra sempre vou te agradecer, agora em menos de um mês vou assumir uma cadeira em uma Academia de Letras, vc como escritor, sabe o valor deste acontecimento na vida de qualquer escritor, eu dedico este momento maravilhoso da minha vida inteirinho à vc meu anjo.

Tem muitas pessoas que não me entendem,mas não estou aqui pra explicar,e à vc dediquei vários momentos e hoje em uma especie de balanço sobre meus últimos 4 anos é impressionante a minha própria evolução, e a cada segundo desta minha nova e maravilhosa vida eu dedico à vc com todo meu amor, respeito e admiração que só aumentou nos últimos anos, simplesmente te amo meu bem!






Elianai Lee Maestrello
Wentworth Miller Lee

 

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...