quarta-feira, outubro 30

Wentworth será palestrante na Ucla dia 06/11


Meu amor apareceu, e o melhor esta bem, lindo como sempre e om esses óculos modernos, coisa rara no Went neh, bom o melhor ainda esta por vir ele vai fazer uma palestra na UCLA universidade da califórnia Los Angeles, será no dia 06/11/2013, ainda não recebi a confirmação, pois enviei um e-mail pra lá, estou no aguardo da resposta, tomara que eles confirmem, nesta palestra graças a Deus não tem nada a ver com sua sexualidade, e sim sobre sua carreira, já que é profissional ator de tv, cinema, e teatro e ainda atua também como roteirista, tomara que tenha bastante fãs dele lá pra encher as redes sociais com fotos e vídeos dele, que é meu amor, sempre será o anjo da minha vida.

Agora meus pensamentos que nunca param, acho que penso demais kkkk


Love you in the smallest detail, love your mouth that is desired, love your eyes that follow me aimlessly, Love your talk makes me shut up, love your love your breath smell your desire your meat, this feeling of being close while far, almost there, that makes me feel all that love his silence, his eyes restless who knows how to love, what to think when you look so lost, so no feeling, only you can explain, really love without feeling love without know what to do I just know you love




Amo você nos mínimos detalhes, amo sua boca que é desejada, amo seus olhos que me seguem sem destino, amo seu falar que me faz calar, amo sua respiração amo seu cheiro seu desejo sua carne, esta sensação de estar perto e ao mesmo tempo longe, o quase lá, que faz eu sentir tudo isso, amo seu silencio, seu olhar inquieto de quem sabe amar, o que pensa quando olha assim tão perdido, tão sem sentindo, que só você pode explicar, amo mesmo sem sentir amo sem saber o que fazer só sei amar você!!

Elianai Lee Maestrello
Wentworth Miller Lee




Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...