quarta-feira, outubro 30

Went, entre os top 100 de HOLLYWOOD



Meu amado Wentworth Miller, saiu em uma lista de as melhores 100 pessoas de Hollywood, e na lista segue nomes bem conhecidos, como exemplo Steve McQueen, que também é escritor ator, como meu amor é, aqui abaixo esta exatamente o texto postado no blog, que fez, fico muito feliz por ele, tomara que cada vez mais reconheçam o seu enorme talento.


Elianai Lee Maestrello
Wentworth Miller Lee

Ele chegou como ator em 2003, com seu excelente desempenho como um jovem negro passando por branco em The Human Stain , um sucesso que ele amplificado - juntamente com sua base de fãs - , jogando o engenhoso e abnegado irmão de um homem no corredor da morte no Fox série Prison Break. No entanto, é como um roteirista que Wentworth Miller está fazendo a sua mais profunda marca nos filmes . Seu roteiro de Stoker - intitulado em homenagem ao autor de Drácula , mas sobre uma família cujas interações sangrenta são psicológicas , não sobrenatural - não só fez a Lista Negra de 2010, mas atraiu Nicole Kidman, Mia Wasikowska e diretor Chan- Wook Park. Nas obras são uma prequel , chamado Uncle Charlie , The Story of Edgar Sawtelle , um mistério de assassinato baseado em um romance de David Wrobleski , uma história de fantasmas originais , as decepções quarto ; susto mim , baseado no romance de Richard Parker , e com um amigo como Harry, um remake americano do hit francês sinistro de Dominik Moll . Nascido em 1972, em Oxford, Inglaterra ( onde seu pai era um Rhodes Scholar) , ele cresceu no Brooklyn, foi educado na Universidade de Princeton , e possui uma das Nações Unidas dos antepassados ​​: Africano , jamaicano , russo, francês , sírio e América Nativa . Apesar de uma linhagem digna de um romance de Tolstoi e uma alma master em comum com F. Scott Fitzgerald, ele não tinha nem a coragem , nem a motivação para tentar escrever , em primeiro lugar. Um desejo estava lá, mas atuando atraiu em primeiro lugar, para o desgosto inicial de seus pais. Sucesso aliviou as suas preocupações - e, como se vê, acendeu uma centelha no próprio Miller. Uma vez que ele tentou sua mão em jogo todas as peças em papel , sendo dono de seu próprio universo pouco , ele encontrou a escrever a experiência criativa mais gratificante de sua vida. Um tipo diferente de cuidado tornou-se seu plano de jogo - ele enviou Stoker ao redor sob um pseudônimo . A experiência lhe ensinou que Hollywood gosta de nada melhor do que colocá-lo em uma caixa. Ele temia que sua escrita não seria levado a sério se as pessoas olhavam para ele e pensei , ator . Não que ele parar de atuar - em outubro ele vai ser visto em The Loft, escrito por Wesley Strick - mas agora ele está feliz em ser o novo ,ir para o cara,
para dramas de suspense e Thriller . Não tem medo de ramificar-se , ele tem uma biografia histórica no forno, mas é mãe sobre seu protagonista . Ele também está tramando uma especificação original, de modo pessoal, que ele espera para dirigi-lo - a próxima ambição lógica, dada sua atual taxa de sucesso - e ele admite uma ligeira fobia. Comédia assusta.

Maneira favorita de procrastinar : O que eu vou admitir a fazer - quando estou me sentindo insegura sobre a minha escrita - é que eu vou ver um filme que eu sei que vai ser uma porcaria . Então eu vou sentar lá comendo pipoca pensar : "Bem, isso foi feito. " E então eu me sinto esperançoso novamente. Então eu vou para casa e escrever.

Passatempo que você tomou -se entre as tomadas : Não cochilar contar como um passatempo ?

Melhor lugar que você encontrou para escrever : Perto da geladeira.

Banda ou cantor que você está obcecado com: Ultimamente tenho estado a ouvir um monte de início de Françoise Hardy. E o Bird and the Bee. E a Mills Brothers. Eu amo esses caras.

Wentworth Miller Ator/escritor

Elianai Lee Maestrello
Wentworth Miller Lee

Nenhum comentário:

Meu cantinho

__Adoro meu cantinho. Meu afeto é de graça, não faço nada pra ganhar audiência. Às vezes quero mesmo ficar na minha. Amo a noite e a lua. O ...